Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Ver a Deus...

É possível ver Deus sim!
Num sorriso sincero e amoroso e na pureza de uma criança.
A cada dia quando amanhece, e percebemos que continuamos respirando, vivos e com entusiasmo para começar bem o dia!

Isto é Deus se manifestando!

No carinho de um amigo, que se preocupa e participa de nossa vida gratuitamente, seja em momentos bons ou ruins. Essas pessoas certamente são enviadas por Deus, como anjos bondosos.

No retorno de pessoas que nunca poderíamos supor que se importavam conosco.
No perdão que recebemos e mais ainda no que damos, pois o ganho é para quem doa.

O perdão existe para ser praticado. É uma benção PERDOAR!

Quando escolhemos ver o lado bom das coisas e das pessoas, pois também nós somos dotados de qualidades e defeitos.

Quando dos acontecimentos e experiências ruins da nossa vida, conseguimos tirar o aprendizado necessário para sermos pessoas melhores.

Particularmente tenho experimentado a presença de Deus em tudo que tem acontecido em minha vida, nas pessoas que ele tem colocado no meu caminho e principalmente nos momentos de dor e angustia, onde experimento o carinho de um pai preocupado, que me faz reagir e procurar ajuda.

Quando olho em volta e vejo um mundo de novas perspectivas se abrindo à minha frente, e novos desafios motivando meu existir! Renovando minhas forças e trazendo alegria e gratidão!

Em todas as coisas agradeço e espero Nele, e não me sinto desamparada, ao contrário, vejo cada vez mais motivos concretos para agradecer e jamais perder a esperança!

O maior aprendizado consiste na luta e na batalha que travamos dia após dia.

Jacinta Duarte – 01/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário