Páginas

domingo, 25 de março de 2012


As pessoas só sentirão necessidades de mudanças nas suas vidas, quando elas perceberem que, a dor de não estar vivendo, como desejaria, está sendo maior que o medo das eventuais mudanças, que ela teria que fazer.
O medo do novo, de se tentar sempre algo diferente, de acordo com as nossas vontades, sempre se sobressairá, até o ponto em que, a dor de não está vivendo como gostaríamos não for maior, que esse medo, que nos impede de agir.
É necessária que, essa dor se sobressaia, para que o medo da mudança acabe.
Quando nos tornamos acomodados em uma vida sem mudanças, achando que, é assim que tem que ser...dificilmente mudaremos algo na nossa vida.
Uma vez, sentindo a necessidade da mudança, e começando a perceber, como poderíamos ser bem mais felizes e verdadeiros, a dor de uma vida mal vivida e bem aproveitada, começará a ser sentida.
Esse é o primeiro passo, para uma mudança real e duradoura, livre do medo e de tudo o que, poderá nos acontecer com essas mudanças.
Mais, uma forte dor é necessária, bem maior que o medo que nos impede de agir.
Depois de se perceber, como se poderá ser bem mais feliz e bem mais realizado...não tem medo que seja duradouro nas nossas vidas.
Se ainda tem medo das mudanças, na sua vida, a dor de uma vida mal aproveitada, ainda não surgiu...
(Raquel Free)

Nenhum comentário:

Postar um comentário