Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palavras soltas...

 
Das coisas que eu fiz na vida, não me orgulho de tudo, porém não me arrependo de nada. Quando escrevi essa frase há uns 15 anos, jamais poderia supor que iria vivenciá-la de tantas formas e em diferentes fases da minha vida.

Hoje vejo que tudo foi aprendizado! Coisas que antes não entendia, hoje entendo e aceito, pois foram primordiais para o lapidar da minha caminhada.
O que hoje acontece, se agora não entendo,  irei entender depois.
A vida é assim...  essa sucessão de erros e acertos, que nos vão dando lições necessárias.
Tudo é aprendizado e experiência, e quanto mais vivemos, mais  e mais percebemos que precisamos aprender e aprender.
Não nos cabe, entender o porquê das coisas, mas o para quê.
É só se deixar moldar por esta grandre "MESTRA"  que é a vida!

Jacinta Duarte - 09/12/2010

Um comentário:

  1. Querida Jac, você está me surpreendendo positivamente a cada novo texto seu que leio. Parabéns pela lucidez, discernimento e clareza perante a vida. O importante é ser feliz, e ninguém é feliz sentindo-se preso, e é como nos sentimos quando há algo errado na nossa vida. As prisões não são feitas só de paredes, mas da ausência de afinidades com os "colegas de cela" também. Felicidades amiga e continue escrevendo, está se saindo muito bem, pode acreditar. Abraços com espírito Natalino.

    ResponderExcluir