Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minha filha fez pra mim... O melhor presente que já recebi!

Ela é a única que me escuta chorando de madrugada e chora comigo. Ela sente a mesma dor que eu sentia quando machucava o joelho ou quando estou com o coração machucado. Quando ela me abraça eu me sinto forte, quando ela me larga eu me sinto grande mas, se ela for embora eu me sinto um “nada”. Eu ja errei tanto, já fiz ela chorar mas, mesmo assim ela sempre fica do meu lado. Queria conseguir perdoar como ela consegue. É ! Ela é demais, é melhor que todas as outras, eu não a trocaria por ninguém nesse mundo. Ela é lutadora, inteligente, linda e é ela quem me ensinou tudo de bom que eu tenho dentro de mim. Ela foi quem me amou primeiro e me fez entender a importância que isso tem. E o melhor, independente de onde eu esteja eu posso sentir o amor dela também, porque o vento traz seus beijos, seus abraços e me faz querer continuar. Alguns chamam ela de amiga, de amor, de filha, irmã mas eu … Eu costumo chamá-la de MINHA MÃE. TE AMO sz’

Ká em 24-12-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário