Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Então abri mão dos conselhos e resolvi viver. Viver por mim mesmo, viver por minhas escolhas, por minhas pessoas e minhas atitudes. Desisti de correr atrás de quem não merecia e mudei o caminho. Fui correr atrás da felicidade. Troquei as palavras por atitudes e não é que deu resultado?! Decidi que a vida, os amigos, família e quem eu gosto seriam minha primeira opção, minha meta de felicidade. Entendi que amor de verdade dura pra sempre, independente de te-lo ou não por perto. Passei a gastar meu tempo amando quem me ama e não odiando quem não gosta de mim, mesmo porque todos tem direito de formar uma opinião sobre minha pessoa, porém ninguém tem o direito de me julgar sem me conhecer. Me tornei mais interessante sabe? Mais maduro, mais humano diria eu. Passei a me preocupar em corresponder as expectativas de quem me ama e não tentar agradar quem não liga pra mim. Aprendi a viver, na verdade ainda aprendo um pouquinho a cada dia. De cada batalha tiro uma lição, em cada tropeço me levanto mais forte e assim vou vivendo e fazendo da minha vida um pouco de amor, um pouco de arte. Afinal viver é uma arte e amar faz parte. Daniel Cajueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário