Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011



Nada nem ninguém aqui, além de um aperto no peito. De onde surge tanta dor? Não sei, queria não me permitir, mas é mais forte que eu. É o que eu tenho que passar, a água que eu tenho que sentir com meus burros! Não adianta alguém me prevenir, eu tenho que me molhar para saber, perceber. Ver com meus olhos, sentir na pele. Aí direi: Foi mesmo, você tinha razão! Ou... Cheguei, consegui passar, atravessei aquele mar de angústia, tristeza e solidão! Aí serei uma pessoa bem melhor e mais forte.
Às vezes achamos que a sabemos demais, doce ilusão. A cada dia que vivo, percebo que não sei ao menos o que está a minha frente: pessoas, situações e coisas absurdas que acontecem e me pasmam!
Mas, vou enfrentar meus monstros e lutar com dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário