Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

METAMORFOSE

Nada permanece estático, tudo muda, se transforma...
O que hoje sou, não tem nada a ver com o que ontem fui.
O hoje sempre me traz  algo novo e extraordinário, mesmo vivendo o cotidiano dos dias...
O que fui,  o que serei?
Depende das minhas escolhas, do caminho que eu seguir, das pessoas com quem conviver, dos filmes que eu ver, dos livros que eu ler,das músicas que eu escutar, do que eu alimentar o meu corpo e  meu espírito. Isso tudo irá acrescentando ou retirando pequenas porções do que sou...

Somos todos errantes e buscamos algo de bom, algo maior do que nós, que pode caber bem denro de cada um,  e se expandir pro lado de fora como um anjo a nos ajudar, ou a nossa própria imagem à nossa frente a nos fazer aceitar-nos como somos.
Os acontecimentos nos lapidam e nos preparam para chegarmos um dia na reta final, e já estarmos convencidos para categoricamente dizer:
A vida é um grande presente DIVINO e maravilhoso!!!
Jacinta Duarte - em 23/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário